1 de agosto de 2011

MULHERES SÃO COMPLICADAS (ou Mulheres x Carros)

Por Jéssica Miranda

#Fato.

Os homens vivem reclamando por aí, dizendo que mulher deveria vir com manual de instruções. Mas aqui, ó, o que deve mesmo vir com manual é carro. (E vem!) Isso sim é coisa difícil.
Meu carro, definitivamente, tem sido um pesadelo. Pra mim e pro meu orçamento (Oi??). Computem aí, minha gente:

-1 cabo de embreagem arrebentado;
-1 bateria trocada;
-1 kit de embreagem trocado;
-1 bomba de gasolina queimada;
-1 motor fundido (senta e chora).

O motor fundido foi a última façanha. O mecânico disse que vazou óleo e eu continuei andando com o carro. Antes que perguntem: não tinha nenhuma luz no painel que indicasse falta de óleo. Um amigo disse que outro sinal é um barulho de lata batendo no motor. O barulho eu ouvi, mas como é que eu ia saber que um barulho infernal daquele era sinal de carro sem óleo? Que dia nessa vida de meu Deus alguém tinha me contado isso? Daí que eu, boa condutora que sou, andava com o som alto pro tal barulho não me desconcentrar. Eu juro que já tinha programado de levar o carro pro mecânico no dia seguinte, mas não deu tempo. O carro apagou de vez na rodovia, quando eu tava indo pro trabalho. Sobrou um carro fundido (ou fodido, como queiram), uma mulher de salto num acostamento de rodovia e ZERO de dignidade.

Vou ali chorar as pitangas e já volto.

Jéssica Miranda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!