6 de agosto de 2011

TPM

Por Ju



Não quero! (insista por favor, diga que quer que eu vá)
Eu quero.

Não to com fome... (diz que vai fazer pra mim que eu aceito)
Não gostei, estava muito salgado. (estou tão cheia, tão cheia... Se me oferecer mais vou explodir)


Chocolate, chocolate, chocolate...

Sai daqui, não fala comigo, você não me entende!
Volta, por favor, eu te amo, só você me entende.

Bolsas, sapatos, perfumes.
Nãaaaao, eu nem sei quando vou usar isso tudo.

(Lágrimas, soluços e gritos)

Não quero sair de casa, to gorda. (Bar? Quero é ca-ma)
To com cólicaaa!!! (Amiga traz o remédio... Vou morrer!)
Dormi nada, eu tava pensando de olho fechado e você me acordou.

(Suspiro, lágrima, soluço)

Telefone, onde coloquei meu telefone, eu sempre perco, onde será que coloquei. ( não para de tocar, m#rd@)
Você não se importa comigo. (deveria ter ligado até eu atender, assim eu teria achado o telefone mais depressa)
Cinema? Eu te chamei final de semana passada e você alugou filmes. (alugue filmes de novo então)
Desliga o telefone sem despedir.
Liga de novo. (Juro que a ligação caiu, não desliguei, não)

(Soluço, lenços de papel)

Eu só queria um colo.

(Cara inchada, barriga inchada, chaves do carro e moleton)

Um pacote de absorventes com abas, por favor.
Porque eu fui subir na balança?
Preciso de dieta!!! 62kg? Nunca mais eu como nada!

Eu odeio abas, sempre desgrudam e enrolam.
Malditas abas.

Um comentário:

  1. Maldita TPM!!! Ngm merece essa tal de sensibilidade mensal!! Meninas o blog de vcs esta show!!! Sou seguidora fiel!

    ResponderExcluir

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!