6 de janeiro de 2012

“Calcinha cor da pele é praticamente um anticoncepcional”


Por Ellen Manzi


O titulo já explica tudo, né?!


Vamos lá mulherada, convenhamos tantas cores para serem usadas, e você tem que escolher logo a cor que a vovó mais gosta?! 

Se eu fosse um homem com certeza ficaria muito decepcionado ao abrir um zíper e ver aquela calcinha cor da pele, e não venha me dizer que ela tem um modelo lindo, ou que é a ultima moda e blá blá blá...

Primeiro que, só se for a ultima moda pra quem não entende nada de moda. Segundo que qualquer belo modelo fica ridículo nessa cor. Sei e posso dizer por experiência que existem momentos em que se torna inevitável, mais que seja no último recurso mesmo, caso contrario, sem é melhor.

Aí você dirá: - “ Ahh, autora, Mass o cara não vai deixar de comparecer só por que eu estou usando uma calcinha cor da pele!” Mas lembre-se sempre: os homens gostam do que veêm. As mulheres do que ouvem. Te que ser atrativo. (Por isso os homens mentem e as mulheres se maquiam)

Realmente leitores: homem é homem, e convenhamos, já que ele está ali e não está com nada mais interessante para fazer porque não né?!

Vai dizer que é interessante de ver um homem desfilando de cueca nude por ai? Seria desestimulante pra caramba, mas com certeza não deixaria de dar toda a atenção a ele por esse fato. Mas que, de preferência, da próxima vez ele opte por outra cor.

Se eu fosse aquele amigo homem e desse um conselho, eu diria: Jamais, em hipótese alguma, use lingerie cor da pele. Não questionem, apenas acatem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!