6 de agosto de 2011

Mulher Perfeita

Por Ellen Manzi




Não existe mulher perfeita. Se você já ouviu isso alguma vez, com certeza, digo por experiência de mulher, não por indignação, mais por comprovação, não há. Se bem que há aquelas que tentam chegar a essa utopia mas, na maioria das vezes, está ali, aos olhos de quem quiser ver, as imperfeições.


Não desanime! Se você busca a mulher perfeita continue a assistir novela das 6 ou filmes hollywoodianos sentimentalóides, com seus finais "felizes para sempre", e com super mulheres, daquelas que: trabalham o dia todo, cuidam da casa e tudo isso em cima de um salto agulha, com maquiagem impecável... Creio, meus caros homensidiotas, que seja melhor reanalisar seu frustrado conceito de perfeição.

Que tal optar pelo real (?) do tipo bem sucedida, bonita, elegante, que goste de sair, se divertir, que gosta de sexo e não acha isso vulgar, que seja meiga a ponto de manter sempre (ou quase sempre) a harmonia, com independência profissional? Mas que, sim (!!!), quer constituir uma família e ter filhos, que também necessita da ajuda do parceiro, porque não somos de ferro afinal.

Acho 90% das mulheres que dizem se sentir bem sozinhas, lá no fundo, mas bem no fundo, sempre irão esperar por um príncipe encantado, hoje não mais em um cavalo branco  mesmo porque até hoje só encontrou os cavalos. Mesmo porque ninguém vive sozinho, mesmo que mudemos, e os conceitos também mudam, creio que hoje uma Amélia não iria satisfazer um homem se não tivesse junto uma pitada de pin-up, de mostrar que não é menos que nenhum homem!

Vamos lá homens, não sejam hipócritas, nem vocês querem mulheres moscas-mortas em suas vidas: bonecas infláveis são mais fáceis de lidar! 

Então, caros amigos, não tenham vergonha de se apaixonarem por mulheres provocantes, barulhentas, destemidas, desafiadoras.  Tenham medo das recatadas, pacatas demais, sonsas demais, ali mora o perigo, ou de vir uma tempestade e você não ver ou dela morrer e você não perceber, afinal, nunca se sabe quando a fúria aparecerá, até mesmo porque não existe mulher perfeita.



Nota: Somos apenas o espelho daquilo que um dia nos desafiaram a ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!