8 de agosto de 2011

"Quem Não dá Assistência Abre Espaço Para a Concorrência"

Por Ellen Manzi




Havia um tempo em que as mulheres que deveriam “adular” os homens para que não fossem trocadas por outras. Pois bem, essa época passou, e hoje os homens que se cuidem, pois nós, mulheres, também podemos trocá-los por algo bem melhor. 

Para aqueles que tem medo de que suas belas damas lhe presenteiem com um "belo" par de chifres: fique tranquilo, esta totalmente na moda e não sabe como agir, eis o conselho: a solução está em você, mas isso não impede que absolutamente nada não aconteça e você será o tão cantado corno.

Primeiramente vamos fazer um resumo de como nós, as mulheres, de hoje (mulher-contemporânea) nos comportamos: bem, nós descobrimos o que é amor próprio, temos um alto nível cultural e intelectual, não temos tempo para perder com futilidades para que sintam-se (vocês rapazes) agradados em tempo integral e, além  disso tudo, descobrimos que a vida está bem além das "Vossas Companhias"...

O que jamais fazer com uma mulher contemporânea, a menos que queira muito obter a titulação de “corno”: 
- nunca, jamais, tente nos colocar pra baixo, 
- não descumpra o que promete ( principalmente quando se diz respeito a telefonemas), 
- não ache que o sair com os amigos inclui todos os dias da semana,
- não nos deixe a "ver navios" na cama,
- nunca deixe de ser claro e objetivo quanto a seus sentimentos ( não sei porque tanta vergonha de demonstrar), 
- sabe aquelas coisas de começo de relação?? Justamente (!!!): nunca deixe ( leia-se JAMAIS) deixe de faze-las (flores e bombons são sempre bem vindos, obrigada)
- avise se acontecer imprevistos mas faça de tudo para que não ocorram.

Afinal, sabe aquela gostosona que está sempre disponível pra quando você deseja? A reciproca é extremamente verdadeira! Nós mulheres também temos ciência de uma lista de gostosões prontos para satisfazer nossos mais loucos desejos e mais simples necessidades de afeto. Basta um pequeno descuido de vocês e um estralar de dedos nossos em algum dos itens acima.

Agora, convenhamos: se você se empenhar bastante e não nos desapontar, acho que os gostosões continuarão esperando  sem nossas companhias.

Desse modo, o que posso lhes dizer, esta claro como o sol do meio dia: se você realmente gosta da sua mulher (seja ela esposa, namorada, ficante, romance ou seja-lá-o-nome-disso) pense bastante antes de fazer uma besteira e ganhar um "chapéu de vicking" e a titulação “galhudo da vez”: demonstre o quanto a quer, e o quanto a ama, o quanto a respeita e o quanto a presença dela vale na sua vida ou ao menos tente!

Lembre-se sempre: QUEM NÃO DA ASSISTÊNCIA, PERDE A PREFERÊNCIA E ABRE ESPAÇO PARA A CONCORRENCIA!!

Um comentário:

  1. Tarde senhora Ellen! Otimo texto apesar de meio assustador hehe bricadeira...!!! Bom na verdade hoje prefiro muito mais uma mulher contemporânea do que uma outra qualquer indiferente de sua beleza, já que é para somar... entaum nós homens temos que procurar mulheres que trabalhem, estudem, tenha seu proprio veiculo... hoje nem todo homem e um "homem das cavernas" realmente a mulher deixou ao longos dos anos de ser um "bem" e sim uma companheira que fica ao seu lado não a sua frente menos ainda atrás... afinal um casal andando lado a lado tem um chance muito maior de progredirem.... ;) By Jhordan Gomes

    ResponderExcluir

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!