Por Ellen Manzi
Faço lhes um convite nesse momento: vamos provar o poder do oral?
Bom, muitas pessoas associam a pratica do sexo oral a uma preliminar. Não que seja incorreto (quem sou eu pra discordar não é mesmo?!), mas o que ocorre bastante é que muitas não tomam esse ato como uma atividade sexual, assim como a penetração.

Alguns povos não consideram que o sexo oral possa mudar o status da sua virgindade sendo um ato aceitável por algumas pessoas que se auto-identificam como virgens.
Vou ter de ser realista com você, estamos no Século XXI e vivendo uma grande revolução sócio-cultural. Conceitos machistas e preconceituosos hoje já não estão mais com nada, sem falar que isso já é considerado como crime em muitas localidades (incluindo aqui no Brasil). Ideias mudaram, e as que levam em conta o cunho sexual também sofreram as suas alterações (mesmo que prática ainda continue a mesma de sempre). Então deixe de pensar que só porque você tem um pênis entre as pernas isso significa que só ela deve realizar o sexo oral.
Acabaram-se aqueles blá-blá-blás de que a mulher só deve abrir as pernas para o homem se aliviar. Agora elas que querem que o homem abra as pernas para que começamos a ficar realmente no comando.
Se você gosta de receber um bom e bem feito oral, aprenda a retribuir da mesma forma, já que ela tenta fazer o máximo para que o seu prazer seja garantido. Não tenha duvidas que você sairá ganhando!
Já é difícil a mulher chegar a um orgasmo (nem tocarei no assunto dos orgasmos múltiplos). Aliás, não tão difícil quanto vocês homens acharem o bendito ponto G, que muitas (ou todas) dizem ter, mas que muitas quase todas nem fazem ideia de onde fica. Mas, ainda pior para nós será ter um homem do nosso lado, ou em cima, que tenha nojo de colocar a boca "nela" (ui! que meda!), sendo que nós não podemos ter nenhum nojo ao enfiar o de vocês na nossa boquinha. Pensem!!! Vocês nos forçavam a fazer isso até pouco tempo atraz (como os trogloditas na Era das Cavernas).
Nota: Se quer uma coisa bem feita faça por merecer.
Se no "entra-e-sai" propriamente dito você não consegue nem ao menos fazê-la gemer, experimente o oral, vai que você tem mais experiência em dar prazer a ela com a língua do que com um instrumento pênis, pau, pinto, caralho, como quiser! .
Vamos lá, como os homens geralmente amam mais futebol do que sua própria mulher, faremos uma analogia de como chegar a marcar um orgasmo gol de uma maneira eficientíssima!!
1 - Como se fosse as preliminares da Copa do Mundo, beije-a com muito carinho.
2 - Se ela permitir, já vá apalpando outras partes do corpo, como a cintura, braços e (finalmente) os seios.
3 - Da boca, vá descendo para o pescoço, dando pequenas mordidas por ele (mas nada de deixar marcas, isso já é vergonhoso).
4 - Se ela concentir (sempre depende do tempo dela) vá baixando aos poucos, chegando com a boca aos seios.
5 - Mais tarde (aí sim) vá para mais embaixo. Nesse ponto do jogo você já cruzou a linha do meio campo, mais vá com calma, a pressa é o seu maior adversário e pode te roubar a bola bem na cara do gol!
6 - Vá beijando desde o umbigo até onde o bicho pega (literalmente).
7 - Desfaça (ou disfarce) a cara de nojo que você pode acabar tendo, ou feche os olhos (caso seja tudo muito assustador pra você), e comece com pequenas lambidas na região no sentido norte-sul no sentido que
preferir e que ela gemer mais.
8 - Ai, meu bem, o gol ja está praticamente marcado, e a comemoração pode continuar por ai mesmo, onde você se encontra!
Para vocês mulheres: O corpo, principalmente o do homem, é um poço de prazer. Você pode e deve explorar outras áreas. Ao invés de dar uma bitoca no pênis do parceiro, também é possível roçar a língua nas bolas dele ou quem sabe ir mais além um pouquinho cenas... para um próximo capitulo, AGUARDEM.
Por isso sou fã confessa da posição de ying e yang 69 também é uma posição muito agradável, pra quem quer variar um pouco do, já batido, "papai-e-mamãe". Assim, cada um faz o seu serviço separadamente no companheiro (a), e recebe imediatamente o seu benefício por tal processo, o que torna as coisas muito mais interessantes. Com o beneficio da ajuda dos universitários risos você pode controlar a intensidade, ritmo e movimentos preferidos do parceiro (a)
Faço lhes um convite nesse momento: vamos provar o poder do oral?
É isso galera: quando tirarem a prova mandem seus relatos!!
P.S.: Esse texto NÃO é um incentivo para menores de 18 anos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!