16 de setembro de 2011

O que Elas querem?




Por Ju

Para quem adora elas...

Além daquelas coisas físicas, compráveis, além do sólido, do que tem como conseguir assim, num estralar de dedos?

Nós queremos afeto, atenção e elogios.
Queremos afago no cabelo, queremos que nos puxem pela cintura e nos beijem demoradamente.
Nós procuramos criticas construtivas, mimos inesperados, sussurros ao pé do ouvido pra nos deixar extasiadas.

Queremos um banho de chuva, queremos cenas de cinema pra nos lembrarmos de vocês por dias, com um riso incontido, estampado no canto da boca.
Nós queremos ser surpreendidas com uma margarida roubada duma moita na beira da estrada, com um bilhete no bolso interno da bolsa, com um beijo na mão.

Queremos um jantar surpresa, queremos falar de nós, queremos discutir o relacionamento sem sermos tachadas de "chatas", queremos dar palpites e às vezes queremos não escolher.
Queremos banhos de chuva estando maquiladas, penteadas e bem vestidas.
Nós queremos que nos joguem na piscina e que pulem em seguida na água fria e nos abracem depois vamos estar muito zangadas, mas vamos rir tanto disso...

Queremos que abram a porta do carro, que sirvam o nosso copo, que coloquem um petisco a nossa boca pode parecer coisa de pet, e ficamos felizes como os bichinhos de estimação ficam.
Nós esperamos por cavalheiros e não cavaleiros, ou em alguns casos o cavalo mesmo.

Queremos uma carta, que chegue pelo correio, mesmo que moremos na mesma cidade.
Nós queremos um convite pra dançar mesmo que estejamos só os dois, mesmo que você não saiba dançar.

Queremos também perder tempo falando nada, olhando longamente nos olhos, pra ver o sorriso do outro se estampar de modo vagaroso, e contagiar a boca da gente, que sorri também.
Nós queremos abraço apertado, sermos tiradas do chão e nos sentirmos seguras com brincadeiras que podem até parecer ridículas mas nos trazem o prazer de uma velha e tão próxima infância.

Queremos nos sentir cobiçadas, encantadas, queremos nos sentir únicas pro tal "homem da minha vida", por mais que não passemos o resto da vida com ele.
Queremos uma chegada repentina, que nos pega despenteadas, desarrumadas e que vocês jurem que somos lindas desse modo "in natura".

Nós não queremos desculpas, nem pedidos de desculpas todas as vezes que algo sai diferente do esperado. Nós queremos mudanças palpáveis. Queremos mudanças delicadas, dedicadas.
Nós todas queremos felicidade, e queremos companhia pra isso.

Queremos um porto seguro, por mais que nos chacoalhe sem parar, por mais aventurante que seja.
Queremos o abstrato.

E vocês, o que querem?

3 comentários:

  1. Uiiii, perfeito.... simplesmente magnifico..... muito bom texto.... perfeito....nota 1000..... queria alguém pra fazer isso mas não tem nenhuma candidata kkkkkkkk Bjussss maninha!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu quero em especial é uma mulher que não tenha medo de afetos, que queira sair na rua e tomar um banho de chuva sem se importar com o que os outros vão pensar, eu quero fazer uma versão muito mais romantica daquele beijo do homem aranha, não quero uma mulher apenas para brincar com ela, quero alguem que me faça melhor e maior.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ainda existem pessoas que podem fazer um diferença, ficarem marcadas nas vidas das pessoas de um forma boa, algo gostoso para se lembrar...as vezes eu paro e penso que a nossa cidade em especial não tem salvação. Queria saber porque as mulheres daqui estão tão destruidas emocionalmente que não querem mais romance...complicado demais certas coisas.

    ResponderExcluir

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!