Por Ellen Manzi
Na época em que as roupas tomaram proporções mínimas, e que as mulheres acreditam na proporção: quanto mais mostrarem mais atraentes serão, e mais desejadas se tornarão... Vai ai uma dica:
Mulher sensual, NÃO tem nada haver com mulher vulgar.
A sensualidade não se resume na roupa que você coloca, e sim na atitude que você tem. Acho que nesse aspecto entram os quesitos: fala, olhar e o andar, que ao meu ver são o maior destaque em uma mulher sensual. E quanto mais a mulher se força a ser sensual, mais próxima da vulgaridade ela esta.
Não se cria sensualidade, ou você é ou não é. Esta é a tênue linha que faz a mulher se tornar
vulgar ou sexy.
Se você que chamar a atenção aonde passa, não com sua atitude e sim pelo seu corpo, é ai que mora o perigo e onde as mulheres mais pecam (e os homens também, viu?):
- Vestido curto mostrando a calcinha,
- Decote profundo que dá para ver o umbigo,
- Roupa tão justa que chegam ter certeza a pensar que, se não esta usando dois números a menos que o manequim pede, pegou a roupa emprestada.
Tudo isso sempre combinado com:
- Maquiagem carregada
- Salto 25cm (pra completar com uma enorme plataforma e muito brilho).
Os homens olharão? ÓBVIO que sim, ou seriam retardados (ou cegos ) se não olhassem ou caso não percebessem! Alguns desejarão ter essa mulher, mais com certeza gozarão da cara dela (entenda como
Acho que nunca vi uma mulher sensual:
- Soltando um palavrão.
- Enchendo a cara no boteco e dando bobeira.
- Pagando calcinha ou bojo nos lugares.
- Fando alto a ponto de quem não quer ouvir a conversa ter que se retirar.
- Sentada de pernas abertas.
- Arrotando.
- Comendo de boca aberta.
-Se vestindo de maneira totalmente fora do que pede a ocasião.
Não estou pedindo para que todas sigam as regras de etiqueta o tempo todo, mais que tenham o cuidado de comportar-se da maneira que cada lugar exige: isso se chama bom senso.
Não saia piscando e mandando beijinhos para todos os homem que façam um comentário sobre sua beleza, distribuindo seu cartão de visitas a todos os marmanjos que pararam o carro ao seu lado no sinaleiro, lindinha!
Nota: Educação e boa postura servem para qualquer pessoa.
Ser sensual não significa que você tenha que ser um objeto de desejo de todo público masculino. Ser sensual implica em aguçar todos os sentidos de uma pessoa de uma vez, de modo a fazer ela querer estar com você, queira ter você perto, e descobrir seus mistério. A sensualidade é um jogo implícito, não um mata-mata!
Atenção homens: educação é tudo; elegância é fundamental; gentileza é essencial. O papo tem que se substancial, ou seja: um homem sensual para nós, é aquele que não nos engole no primeiro encontro. Ele
mais que nos seduz, nos faz imaginar e querer a próxima vez!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!