22 de novembro de 2011

Namorado? De quem?

Por Camila Pinheiro

Hoje parei para pensar em como todo mundo tem namorado e eu não. Tipo TODO MUNDO! Será que é carma? Castigo? Ou eu sou muito chata? Não, não, tem gente pior, muito pior, até a Joelma e o Chimbinha são casados. Falando neles fico imaginado como deve ser em casa... um bate-cabelo-sem-fim.

Poxa, eu sei passar, cozinhar, lavar, trabalho, estudo, sou independente, carinhosa, compreensiva, bonita, divertida, inteligente, de família boa, não sou baladeira, não fumo, bebo pouco, o que mais eu preciso para ter um namorado?

Tudo bem que sou ciumenta, possessiva, irônica, dramática, perfeccionista, mandona, maaaas isso são outros 500. Tem gente muito pior por ai e feliz em um relacionamento a dois.

Conheço um cara (e você também), que conhece um cara, que tem uma amiga que bateu no namorado, no pai, na mãe, quebrou mesa do restaurante e tudo, e o namorado ficou com ela, terminou mas voltou! Pqp cadê o juízo desse povo? Se fosse eu quem tivesse feito o estrago o cara não queria me ver nem pintada de ouro, cravejada de diamantes. E tem mais tantos outros loucos nesse mundo.

Acho que não deve ter um tipo de namorada perfeita, mas vamos combinar que qualquer par de peitos e bunda grande conseguem um namorado, qualquer tipo de homem! Viva as fanáticas por academias, tanajuras e siliconadas: nunca vão ficar solteiras. E eu que só de pensar em academia começo a ter calafrios, mas o bisturi que me aguarde! (kkk')

Voltando os meus não relacionamentos, vivem de início, início, início há tempos; não tem um meio, e o fim então... ora essa... nem esse gostinho eles estão me dando, quando eu vejo: já acabou faz tempo e eu nem percebi. Por favor, homens, me falem quando acabar, só para eu ter uma data, eu gosto de datas! Não é que sou louca, sou prática - trabalho com fatos, preciso de provas, dados... É quase que uma investigação, quanto maior a quantidade de provas melhor eu me convenço e mais rápido se vale a pena ou não.

Falando em valer a pena, já constatei uma coisa absurda que achava que só acontecia com os conhecidos: quanto menos moral eu recebo, maior a probabilidade de eu ir atrás do Sr. Esnobe. São praticamente grandezas inversas. Quando eu conseguir o que eu quero, pode ter certeza: acabou tudo ali. Como pode?! Eu devo ser sem juízo, do tipo que gosta da busca-sem-fim e odeia quando tudo vem fácil. Já dizia aquele velho ditado dos tempos de nossas avós: '' o que vem fácil, vai fácil'', e apesar de odiar clichês, bem, ei de concordar!

Depois desse desabafo, sozinha eu acho que estou concluindo o porque de não ter namorado: é que, quer saber? Estou bem melhor sem esse tal namorado,  assim a lista dos ex não aumenta!

Afinal: o que pode ser pior que? Já sei!! Ex-namorado presente! Hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste item da Bula Feminina? Comente!